quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Escudo de Formação





É um escudo formado por uma linhagem antiga de escudeiros artistas perdida há muito tempo, dois irmãos drows Fanli e Rasnor, um era um blacksmith armorer e seu irmão rasnor esculpia pedras com incríveis poderes mágicos.
O aço avermelhado do sangue de inocentes mortos e torturados em Golothaer, uma cidade com mais de 5000 anos cravada no interior de Underdark, foi dizimada por uma guerra civil e os poucos que restaram vagaram pelo Underdark morrendo e sofrendo até encontrarem um porto seguro e lá fundarem a cidade de Menzoberranzan.
Usando esse aço sanguinário, Fanli esculpiu várias armas com resistência e poderes sobrenaturais, porem, pela ligação com seu irmão gêmeo Rasnor, seus artefatos adquirem poderes a medida que entram em contato com as pedras de seu irmão e de sua linhagem.
Rasnor esculpia dezenas de pedras por dia, e cada uma com uma habilidade encrustada nela, pedras de várias cores e formatos que Rasnor achava andando pelas infinitas cavernas de Underdark.
Este escudo é um artefato milenar, e as pedras de Rasnor estão espalhadas pelo mundo, Fanli esculpiu poucas peças, porque ao contrario do seu irmão extrovertido e excêntrico, rasnor era muito tímido e perfeccionista.

Existe 17 principais slots no escudo.. 1 central, 4 em volta e 8 mais afastados, foi dito que as inúmeras e pequenas pedras que estão ali formam pontes estáveis entre as pedras, elas também são necessárias.
Com sua pericia em blackmith e conhecimento de pedras passando anos trabalhando nas minas para Fanamar, você acredita conseguir por as pedras por conta própria, já que a ativação é somente pelo contato.

Pasta de cura Pequena (Oral)


Ferreiro (Armaduras e Escudos)




quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Preludio 4


Drow que controlava gigantes criaturas, comandando atacarem Draenor para leva-lo e interroga-lo.


Gigantes criaturas que deferiam ataques poderozissimos na defesa feita por Draenor, que se mantinha estático.


Draenor, o mago amigo de Marticus e que com a ocorrencia da spellplague voltou sua atenção ainda mais para os poderes da natureza, abdicando um pouco mais dos poderes arcanos que aprendeu.


Forte de Guarian, comandante do Drow acima, e que aparentemente controla a região. Local para onde as criaturas monstruosas levaram Draenor, juntamente com a escada.


Local em Underdark que o portal da torre de Draenor aparentemente levava.

Preludio 3


Gigante criatura que era carregada entre os seres demoníacos aparentemente o que comandava todas elas.


Imenso demônio que surpreendeu o acampamento avançado da Vila do Torrão.



Acampamento avançado a pedido da Vila do Torrão, para averiguar a possibilidade de um exercito vindo do Leste. Estavam ali tres novos aventureiros que foram surpreendidos e assassinados sorrateiramente. 



Seção 23


Chen, um cidadão de Nova Mezro, Ajuda Dastan em suas trilhas e caravanas.


Chen


Fanamar, o dragão vermelho que controla as montanhas de Sanrach em sua forma humanoide.


Salão central da prefeitura de Nova Mezro, local onde todas as reuniões são feitas e onde Osaw passa a maior parte de seu tempo. Característica marcante é um pequeno riacho que passa por debaixo de uma minuscula ponte.




Seção 22



Adepta e seguidora que tentava invocar sua rainha demoníaca. E seus lacaios.


Escudo que Darius encontrou no que aparentava ser um armário onde ficavam postos os artefatos e pertences do morto.


Vela usada para selar o portal de invocação.


Estatua encontrada junto com um clérigo morto.


Mestifal, consorte de Malcanthet, quase invocado para destruir o plano de Faerun.

Seção 21



Hordas de Criaturas que bloquearam o caminho dos aventureiros.


Espada dos 12 mundos, encontrada por Nicol dentro de uma das catatumbas e cedida a Darius. Incrivelmente poderosa contra demonios.