Calzir, General do exercito de Nogmorg, aceitou ajudar Draenor em troca do domínio do exercito de Nogmorg assim que Draenor sair de lá, ávido guerreiro e calmo em sua essência, sabe que o controle do exercito e de toda aquela região é apenas questão de tempo, espera um dia ter força e poder bélico suficiente para destruir todos os elfos.
Forte das Almas, local onde possivelmente fora um castelo ou uma fortaleza e agora decrepito, destruído e em ruínas, tornou-se lar e base de organizações para Nogmorg, um local cheio de entradas e bem estruturado para a idade da construção. Portão refeito por criaturas visivelmente inábeis para a alvenaria.
Nogmorg, Xama controlador dos habitantes do Forte das Almas, agora aprisionado na area aberta central do forte, para que siva de lição para os outros moradores, criaturas estranhas e sem inteligencia que aceitam a máxima do "o mais forte domina", Nogmorg é extremamente forte e poderoso, exímio dominador das artes xamanicas.
Draenor, o mago viajante, amigo e velho conhecido do tio de Dastan, ficou meio confuso com a Spellplague, mas ainda é incrivelmente conhecedor dos planos e seus atributos, no primeiro encontro com o grupo,pediu para que reunissem os 7 elementais de pedra novamente em seu cetro da conexão, assim ele poderia invadir os domínios de Sucloch e livrar o Elimo que está lá aprisionado.
Mapa da região dada por Calzir a pedido de Draenor para o grupo, é bem rustico e com proporções erroneas, é uma região pequena e para atravessa-la de um ponto a outro é cerca de 1 a 2 dias de caminhada.
Cetro da conexão, existe 7 esferas verdes e opacas em sua ponta.