sexta-feira, 1 de abril de 2016

Seção 29



Local que os aventureiros passaram e tiveram que ajudar a criatura, criaturas imensas que se aumentam do musgo que cresce rapidamente nas paredes da caverna.


Ferzis, Segundo Elemental da pedra molhada que eles encontraram dentro de um poço onde ele se instalou. Foi persuadido a sair, e acabou ferindo gravemente Dastan na perna.



Local que as criaturas abriram para o grupo, aparentemente o tempo passa de uma forma diferente lá, porem ele é repleto de uma unica planta que o Nicol com seus dotes de agricultor percebeu ser venenosa. O grupo dormiu ali uma noite e voltou por um portal criado pelas criaturas. Passaram-se apenas 12 min.


Preludio 7


Construção imensa negra e morta por fora, mas luzes são visíveis internamente.



Dentro da construção, um exercito de criaturas, cambiando, comendo, assando, costurando, produzindo, coisas de um exercito a espera pela ordem de marchar.


Machado o qual a essência de Afeto foi.

Seção 28



Primeira Marca que Nicol encontrou prendendo Sirius


Segunda marca que Nicol encontrou.


Criatura esquelética que o grupo se deparou em uma das infintas curvas dos tuneis de Underdark. Se identificou como Myrkul, e no final do encontro Darius ficou devendo algo a ele, pelas vidas que ele deixou de pegar naquele momento. Após uma falha tentativa de intimidar e se sobrepor a tau criatura Darius ainda não sabe o que esse ser vai lhe cobrar.

Preludio 6


Uzbeg, cidade extremamente mercante próxima ao Lake of Mists ao extremo ao extremo oeste da Faerun conhecida. Uma vila situada no meio do grande rio Clearflow, cidade muito conhecida pelos seus incríveis evocadores e convocadores.


Senhor idoso que tem um caminhar lento e uma habilidade fenomenal com o controle do fluxo da agua e seus dominios, um Raumiviran sábio.



Raumiviran novo que conversa sentado a beira da encosta com o senhor de idade.


Exercito que surge em meio a densa neblina que é normal no Lake of Mists, e parece cercar Uzbeg.


Lider do exercito de caidos que se aproxima de Uzbeg, algoz do senhor idoso, e com uma aparente força sobrenatural.


Gigantesco elemental Lorde dos elementais de agua de Faerun, convocado pelo senhor para que defenda sua cidade.

Preludio 5


Mulher que foi descrita, que caminhava por entre a floresta de Chult em busca de algo.



Floresta de Chult em uma das raras areas abertas e sem vegetação rasteira.




Criatura que emboscou a elfa, mas não teve sucesso e sucumbiu aos encantos da viajante que avidamente lhe fez perguntas em uma lingua primitiva.



Outra criatura encontrada pela viajante élfica antes de se aproximar de Nova Mezro, muito astuta e calma, mas quando pertubada é imensamente poderosa e vigorosa, para caçadores despreparados.

Seção 27




Caminho pelo qual o grupo teve de passar, um dos primeiros desafios regionais de Underdark, os rios de lavas são bastante conhecidos por suas enchentes dizimadoras de acampamentos.


Criatura gigantesca e bizarra que buscava comida entre os infinitos tuneis da Upper Underdark, o grupo conseguiu ludibria-lo e passar sem serem atacados, pela astucia e memoria de Darius que lembrou dos corpos queimados das pequenas criaturas no acampamento pelo qual passaram a pouco tempo. Acampamento este que encontraram um cantil de modelo espanhol de couro, onde água sai abundantemente quando colocado em direção de quem necessita.


Orcs diferentes dos conhecidos, são negros, pele escura, com postura mais ereta e mais leves que os orcs normais que Dastan conheceu em um sua vida de scout, são orcs mais fortes e visivelmente mais habituados ao local sem sol e que necessita da escuridão para serem sorrateiros.


Siris, o elemental de pedra cristal, o primeiro elemental que o grupo devolveu para o cetro.



Afeto, eximia arqueira arcana, usa aparentemente o poder do fogo em toda suas magias, suas flechas contem pequenas explosões de chamas que afligem todos em sua volta. Ao ser destruída por Siris, virou uma essência avermelhada, como uma pequena nuvem com raios e se dirigiu para um local ainda desconhecido pelo grupo.





Seção 26


Calzir, General do exercito de Nogmorg, aceitou ajudar Draenor em troca do domínio do exercito de Nogmorg assim que Draenor sair de lá, ávido guerreiro e calmo em sua essência, sabe que o controle do exercito e de toda aquela região é apenas questão de tempo, espera um dia ter força e poder bélico suficiente para destruir todos os elfos.


Forte das Almas, local onde possivelmente fora um castelo ou uma fortaleza e agora decrepito, destruído e em ruínas, tornou-se lar e base de organizações para Nogmorg, um local cheio de entradas e bem estruturado para a idade da construção. Portão refeito por criaturas visivelmente inábeis para a alvenaria.



Nogmorg, Xama controlador dos habitantes do Forte das Almas, agora aprisionado na area aberta central do forte, para que siva de lição para os outros moradores, criaturas estranhas e sem inteligencia que aceitam a máxima do "o mais forte domina", Nogmorg é extremamente forte e poderoso, exímio dominador das artes xamanicas.




Draenor, o mago viajante, amigo e velho conhecido do tio de Dastan, ficou meio confuso com a Spellplague, mas ainda é incrivelmente conhecedor dos planos e seus atributos, no primeiro encontro com o grupo,pediu para que reunissem os 7 elementais de pedra novamente em seu cetro da conexão, assim ele poderia invadir os domínios de Sucloch e livrar o Elimo que está lá aprisionado.



Mapa da região dada por Calzir a pedido de Draenor para o grupo, é bem rustico e com proporções erroneas, é uma região pequena e para atravessa-la de um ponto a outro é cerca de 1 a 2 dias de caminhada.




Cetro da conexão, existe 7 esferas verdes e opacas em sua ponta.