segunda-feira, 10 de abril de 2017

História de Pedro Tiro Certo

Nascido e criado no condado de Uarmul, Pedro mostrou desde pequeno uma ótima mira, acertava facilmente os pássaros, calangos e aranhas com seu estilingue, percebendo seu dom, seu pai o alistou já criança para a academia de protetores do Chefe Carlos, o justo. E lá ele aprendeu as artes de lutar com bestas leves e pesadas se tornando um dos melhores besteiros do condado.
Protegeu o condado da invasão dos goblins, ajudou na busca da pequena Silminha que foi raptada por um licantropo. Nesta peleja, Pedro acertou um tiro preciso entre os olhos do monstro e usou o pelo da criatura para fazer a corda de sua besta tornando ela ainda mais poderosa e precisa.
Evoluindo ainda mais em seu trabalho, e com apenas 17 anos, foi chamado para participar da guarda do Conde da região fazendo-o, assim, ir morar em Bexigaquente. Lá conheceu Larissa, sua esposa e companheira, tiveram 2 filhos, Pedro Junior e Luciano. Ambos gordinhos e sem muita habilidade física, porem, eram bastante inteligentes, os dois juntos pensando e fazendo as peripécias, criavam muitas coisas que ajudavam no dia a dia de sua família. Fizeram silos com giros internos de grãos, moinho de vento para moer o trigo e o feno, um curral especifico para remover o leite sem doer a coluna, os meninos eram aplicados e inteligentes demais.
Enquanto isso, Pedro continuava seus feitos heroicos para aquela pequena população, ele defendeu a cidade do ataque dos gigantes das montanhas que tentavam invadir e saquear os campos de produção. Participou honrosamente de uma investida contra o povo lagarto acertando mais inimigos que todos ali.
Um dia, Pedro Tiro Certo, foi convocado para uma missão do Conde, uma criatura desconhecida estava capturando crianças e usando-as para rituais nefastos e eles sabiam que este ser morava nas mediações norte da região da cidade. Investigando a região, descobriram o paradeiro do monstro, chegando até lá viram que era uma senhora que estava usando a energia vital de 7 crianças para abrir um portal para outro lugar desconhecido, no combate, Pedro cravou um virote no coração da bruxa que o empurrou portal a dentro com dois raios negros em seu peito logo depois de amaldiçoa-lo.
Caiu totalmente machucado em um local completamente escuro com cheiro de enxofre, em seus últimos suspiros e agitando os olhos em volta, viu uma aglomeração de criaturas pútridas, com feridas nos rostos, pus saindo por dezenas de erupções nos corpos se aproximando de seu corpo. Ele se assustou, tentou se mover mas estava muito ferido, pensou em sua familia e uma lagrima escorreu pelo seu rosto, ele sentiu ali seu ultimo suspiro de vida ouvindo apenas uma pequena frase antes disso.. "Levem-no até o lider, vamos ter mais um aliado.."
Acordou em uma mesa fria e cheio de sede, ao lado dele uma jarra de agua, virou a jarra na boca bebendo, mas percebeu que transpassou e vazou caindo pelo chão. Se apalpou sentido ossos em vez de pele, olhou para a agua que caiu no chão e viu nela o seu reflexo, ele se tornara algo diferente, algo putrefato, algo semimorto..
Entra pela sala uma figura feminina decrepita com farrapos do que parece ser clerical, Pedro se levanta procura algo para se defender, o clérigo repara e diz...
-Acalme-se amigo, voce agora é um de nós, voce agora faz parte dos Defiers e agora irá trabalhar para a gente, quem sabe assim, ganhara um passe livre para fora de Sigil e conseguira voltar para sua vida anterior.
Assim, Pedro Tiro Certo, entrou para uma facção de Sigil, e viveu ali por longos 8 anos fazendo o trabalho de capanga e entregador de recados para a facção, até que foi convocado por seu comandante para escolta-lo em uma entrega de um pacote para uma criatura de 3 olhos no Slags, eles seriam bem recompensados pela missão e poderiam se esbaldar na taverna do Porco Voador.

Pedro juntou todo o dinheiro nos últimos 8 anos com o objetivo de comprar uma passagem de ida para sua terra natal, porem, quando tinha o dinheiro para tau, algo terrível aconteceu nos planos e os preços triplicaram. Agora ele não sabe até quando vai ter que ficar preso em Sigil, e se caso ele consiga voltar, como sua família reagirá ao seu novo "estilo de vida". Precisa antes encontrar algum clérigo ou conhecedor das magias de vida para poder retornar ao seu estado normal... Ouviu dizer de um estudioso em clerk Ward que faz tau reversão por uma quantia justa, mas parece que ele perdeu os poderes ou que não tem os componentes algo assim, ele precisa conversar com tau clérigo, mas antes vai pra essa tau de entrega, afinal, fez isso nos ultimos 8 anos inteiros, seria apenas mais uma....