sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Seção 20


Local que os aventureiros encontraram ao descer as escadas de pedra da seção anterior.
Aparentemente é um mortuário ou um cemitério subterrâneo.


Criaturas que o Davhand identificou como Manes, são seres providos de energia negra e se apoderam de corpos sem alma, vindo das profundezas do plano abissal eles se alimentam de carne.


Pequeno demônio com cerca de 20 cm de altura, Nicol o identificou como Quasit, são demônios inteligentes ao ponto de conseguirem falar comum, também se alimentam de carne, mas são a maioria das vezes os olhos de seus mentores e comandantes.



Criaturas que a Lady sumonou em um ritual o qual ela fez quando descobriu que os aventureiros entraram em seu covil e local de descanso eterno.

Seção 19



Lady na taverna que Darius encontrou (ou foi encontrado) e acabou sendo ludibriado e carregado até sua propria casa para que lá sofresse algum tipo de acontecimento.




Naguile Magico que a Lady usava para absorver aparentemente a alma triste e melancolica de Darius. Foi usado em um ritual que ela mesma efetuou.


Aparentemente foi o local onde a Lady correu para se esconder, os aventureiros perceberam que é uma pequena casa de madeira com ornamentos de pedra, esquecidos pelo tempo. Avaliando o local foi visto uma descida feita em pedra.







Preludio 2


Dragão que controlava a região a qual Darius viveu sua vida antes de ir para Ishau


Ishau, uma pequena cidade de entreposto comercial de Chult, nela Darius aprendeu técnicas de combate mais aprimoradas e ainda tenta efetuar algumas delas treinando cada dia mais.


Darius, um giath imenso guerreiro e poderoso combatente, veio do Oeste, fugindo de uma vida de escravidão por um dragão vermelho. Precisa provar seu próprio valor e quem sabe um dia tirar seus pais da escravidão.


Prisna Corvis - Uma excelente guerreira, habilidosa com arcos e bestas, acolheu Darius ao chegar em Ishau adicionando ele em sua academia de combatentes.


Sirtão, amigo de Darius, morto pelo Grande Chefe Lagarto de Chult.




Povo lagarto que constantemente atacava Ishau e eram chutados para fora por Prisna e seus guerreiros.



Lobo da Floresta, grande druida conhecido na região de Ishau, seus conhecimentos e habilidades ajudaram Prisna e Darius a se salvarem das garras do Chefe Guerreiro Lagarto.




Passaro Lira, que veio com o chamado de Osaw pedindo guerreiro e aventureiros para reconstruir Nova Mezro, chamando e convocando a todos de Chult para virem a Nova Mezro ajudar em sua reconstrução e serão bem recompensados.





Chefe Guerreiro Lagarto, grande combatente do povo lagarto, ele assassinou um grande amigo de Darius em uma investida poderosa que seu povo fez contra Ishau.




Montanhas do Oeste, governada pelo poderoso Dragão Vermelho de nome desconhecido, controlado a ferro e fogo, a maioria dos habitantes desta região são escravos dele.





Krasir Forma 2



Aparentemente uma segunda forma de Krasir, nesta forma ele se torna mais resistente a dor e muito mais violento. O grupo teve bastante trabalho para segura-lo. Visivelmente teriam muitos problemas se a guarda de Nova Mezro não estivesse aparecido rapidamente no local.

Preludio 1



Dragão Tartaruga que atacou o navio onde Krasir e seu povo estava ao ser expulso de seu pais.

Preludio 1


Cidade que outrora era onde Krasir vivia.

Sombra



Sombra que apareceu sobreposta por tras de Raz Nazir enquanto ele perseguia o grupo na volta da Caverna de Recursos para Nova Mezro.

Krasir




Krasir, grande guerreiro e habilidoso espadashin, sua origem é desconhecida para osa aventureiros, porem ele veio de uma região bem distante, de outro continente, e foi parar em Chult, onde aceitou ser um dos generais de Raz Nazir para defender e fazer seu povo prosperar.

Dizttrir



Planta usada para salvar os halflings de uma febre fortíssima, aparentemente tem poderes curativos bem característicos e é de difícil plantio. Esponjosa de formação oca, aparentemente a água é absorvida internamente por seus buracos em seu corpo.
Tem caracteristicas analgésicas, e bactericidas, com uma conexão fortíssima com a raça halfling, possivelmente pelo histórico desconhecido entre eles.

Filter Shine branca


Um metal brilhante e bastante afiado, os mineradores devem ter muitíssimo cuidado quando minerar ou manusear este material, é utilizado em várias armas ou utensílios domésticos que necessitam de corte, todos os materiais feitos com este mineral em sua liga, soma +1 nas jogadas de ataque, armas produzidas para utilização domestica são muito procuradas por grandes cozinheiros e entendidos das artes culinárias para ricos e nobres..
demora 5 horas para recolher 200 gramas de material... com um teste de blacksmith cd 15

Cristal de Ambar



Um metal forte e robusto, muito usado para forjar armas pelos anoes, em mistura de ligas metalicas, tornando a arma mais resistente e pesa, coisa que para os anoes não tem muita importancia, dependendo da arma ela pode causar até mesmo mais dano quando dessferida. Armas de concussão dão +1 de dano quando feitas com a mistura deste minerio.
demora 3 horas para o recolhimento de 200gramas deste material, com um teste de blacksmith cd 15

Caristo Dreger vermelha




Um metal mole, bastante meleavel, pode ser misturado a outros metais duros para fazer com eles peças com melhores detalhes e elegantes. A maioria das peças misturadas com este minerio tem um brilho mais intenso e avermelhado.
Para minera-lo é gasto 1 hora para cada 200 gramas, com um teste de blacksmith cd 15

Caverna de Recursos (Monstro)


Imenso monstro colossal, que foi visto primeiramente por Dastan dentro da Caverna, aparentemente ele estava ferido por ter passado por uma batalha recente, porem ainda era um desafio muito grande para os aventureiros, maior que alguns dragões de historias por ai, aparentemente tem garras por todo o corpo e escava o chão usando isso como sua mobilidade.

Cavernas de Recursos (Cogumelos)

Cogumelos luminosos que forram o teto da caverna, formando uma leve luz esverdeada que possibilita os aventureiros enxergarem sem a necessidade de outra fonte de luz.

Caverna de recursos (Cachoeira)



Cachoeira que se formou dentro da Caverna de Recursos, na parede por trás da cachoeira encontram-se cones roxos da planta que os aventureiros procuram, aparentemente um dos braços do rio vem de cima da caverna e cai nesse "buraco", descendo por entre as pedras, faz um caminho subterrâneo e deságua no rio.

Caverna de Recursos (entrada)


Entrada da Caverna onde os aventureiros foram para procurar a planta que salvaria os halfings de Nova Mezro, uma decida ingrime de pedras visgosas e com uma abertura de entrada bem grande, cerca de 15 m de altura e 40 m de largura. O chão é pedregoso porem liso, com um pequeno filete de agua que segue para dentro.

Davhand



Em um lugar belo e harmonioso, conhecido por muitos como "LAR DOS ELFOS E FADAS" ou PLANO FEÉRICO, vivia um pequeno elfo, em um reino da floresta. Seu pai era o grande rei, o pequenino com seus 10 anos de idade, era bem ranzinzo e gostava de humilhar os empregados e os guardas do palácio. Seu pai sempre o repreendia sobre seu comportamento mau educado, porem Davhand insistia em um comportamento diferente dos demais da família. A família era composta por Davhand, seua irmã Lucrécia e seus pais o grande rei Malagor e a sua mãe Rainha Strider. Davhand tinha tudo ao seu alcance por ser filho do rei e viver no palácio, costumava em suas brincadeiras nos campos verdes ferir outras crianças e se achar o melhor dentre todos, seu orgulho um dia seria ferido. Um belo dia um ataque inesperado de Formirianos desestabilizou completamente o reino, grande parte do palácio foi invadida e destruída, no meio de toda confusão o covarde Davhand se escondia mais foi encontrado por uma Bruxa e dois Gnomos que estava juntos com os Formirianos e foi levado sob cativeiro. Davhand passou mais ou menos um ano em uma prisão comendo insetos e sofrendo bastante, foi quando começou a reconstruir seu caráter e repensar em seus atos. Um dia conseguiu enganar os guardas e fugir sem ajuda de ninguem, foi rápido e experto. Quando retornou para o local aonde era o reino que vivia anteriormente, descobriu que o reino não existia mais e que o lugar era formado por ruinas. Sem ter para onde ir acabou se envolvendo em uma briga em uma hospedaria e levado como prisioneiro por um homem de bárba negra e espadas afiadas. Após alguns dias desacordado, acordou no porão de um barco e descobriu que o ar estava diferente, não havia mais aquela beleza na terra em sua volta, ao sair para o saguão do barco percebeu que estava em "outro mundo", e que era escravo novamente. Estava sob a custódia de piratas na Costa do Dragão.

Depois de vinte anos trabalhando como escravo de piratas na COSTA DO DRAGÃO, quando ancorarão em terra firme e se perdeu da tripulação, foi encontrado por um Lobo bem grande que o salvou da fome que estava passando na floresta. Descobriu que agora estava em uma tribo de Druidas, onde começou seu ensinamento e treinamento sobre a natureza. Seu mentor se chamava Drun. Foi quando um dia resolveu mudar, e pediu ao seu mentor que o deixa-se partir e proteger a floresta como um aventureiro, queria ensinar para as pessoas como a natureza tinha lhe transformado.
Começou sua viagem, chegou até CHULT, um lugar bem agressivo, mais também com muita natureza, e e isso o agradava muito, procurou um lugar para descansar até que encontrou uma vila, que estranhamente estava deserta, caminhou um pouco mais ao norte e descobriu uma árvore guardiã... 
E assim começa a lenda do guardião da natureza chamado Davhand o Druida....