sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Davhand



Em um lugar belo e harmonioso, conhecido por muitos como "LAR DOS ELFOS E FADAS" ou PLANO FEÉRICO, vivia um pequeno elfo, em um reino da floresta. Seu pai era o grande rei, o pequenino com seus 10 anos de idade, era bem ranzinzo e gostava de humilhar os empregados e os guardas do palácio. Seu pai sempre o repreendia sobre seu comportamento mau educado, porem Davhand insistia em um comportamento diferente dos demais da família. A família era composta por Davhand, seua irmã Lucrécia e seus pais o grande rei Malagor e a sua mãe Rainha Strider. Davhand tinha tudo ao seu alcance por ser filho do rei e viver no palácio, costumava em suas brincadeiras nos campos verdes ferir outras crianças e se achar o melhor dentre todos, seu orgulho um dia seria ferido. Um belo dia um ataque inesperado de Formirianos desestabilizou completamente o reino, grande parte do palácio foi invadida e destruída, no meio de toda confusão o covarde Davhand se escondia mais foi encontrado por uma Bruxa e dois Gnomos que estava juntos com os Formirianos e foi levado sob cativeiro. Davhand passou mais ou menos um ano em uma prisão comendo insetos e sofrendo bastante, foi quando começou a reconstruir seu caráter e repensar em seus atos. Um dia conseguiu enganar os guardas e fugir sem ajuda de ninguem, foi rápido e experto. Quando retornou para o local aonde era o reino que vivia anteriormente, descobriu que o reino não existia mais e que o lugar era formado por ruinas. Sem ter para onde ir acabou se envolvendo em uma briga em uma hospedaria e levado como prisioneiro por um homem de bárba negra e espadas afiadas. Após alguns dias desacordado, acordou no porão de um barco e descobriu que o ar estava diferente, não havia mais aquela beleza na terra em sua volta, ao sair para o saguão do barco percebeu que estava em "outro mundo", e que era escravo novamente. Estava sob a custódia de piratas na Costa do Dragão.

Depois de vinte anos trabalhando como escravo de piratas na COSTA DO DRAGÃO, quando ancorarão em terra firme e se perdeu da tripulação, foi encontrado por um Lobo bem grande que o salvou da fome que estava passando na floresta. Descobriu que agora estava em uma tribo de Druidas, onde começou seu ensinamento e treinamento sobre a natureza. Seu mentor se chamava Drun. Foi quando um dia resolveu mudar, e pediu ao seu mentor que o deixa-se partir e proteger a floresta como um aventureiro, queria ensinar para as pessoas como a natureza tinha lhe transformado.
Começou sua viagem, chegou até CHULT, um lugar bem agressivo, mais também com muita natureza, e e isso o agradava muito, procurou um lugar para descansar até que encontrou uma vila, que estranhamente estava deserta, caminhou um pouco mais ao norte e descobriu uma árvore guardiã... 
E assim começa a lenda do guardião da natureza chamado Davhand o Druida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário